Comunicar um sinistro
Pode comunicar facilmente os danos do seu equipamento eletrónico segurado ao nosso revendedor especializado ou diretamente a nós por correio eletrónico. O processo demora apenas alguns minutos e é simples, rápido e totalmente online.
Comunicar Danos - Rápido e Fácil
Pode comunicar-nos os danos de forma rápida e simples, seja no seu revendedor especializado ou através de correio eletrónico. Nós tratamos de tudo e garantimos que o processamento de sinistro seja o mais cómodo possível para si. Entraremos em contacto assim que tivermos novidades.

Notificação de danos: simples e Sem complicações!
Ecrã partido, bateria danificada, humidade: a lista de possíveis danos nos seus equipamentos eletrónicos é extensa. Apesar de o seguro WERTGARANTIE oferecer a melhor cobertura, a avaria do seu equipamento é sempre uma situação desagradável e incómoda.
Na WERTGARANTIE estamos conscientes deste sentimento e, por isso, simplificámos ao máximo o processo da notificação de sinistros.
Se o seu equipamento apresentar danos, pode comunicar-nos os danos de forma cómoda, seja por e-mail ou através do nosso revendedor WERTGARANTIE. Basta levar o equipamento e a fatura a um dos nossos revendedores e o problema fica resolvido! Os revendedores WERTGARANTIE tratam do processo de reparação sem qualquer complicação. Receberá rapidamente o seu dispositivo reparado ou um apoio na compra de um novo equipamento.
Contacto
Tem dúvidas, precisa de ajuda? Não hesite em contactar-nos e responderemos à sua questão com a maior brevidade possível.
