Comunicar um sinistro

Pode comunicar facilmente os danos do seu equipamento eletrónico segurado ao nosso revendedor especializado ou diretamente a nós por correio eletrónico. O processo demora apenas alguns minutos e é simples, rápido e totalmente online.

Comunicar Danos - Rápido e Fácil

Pode comunicar-nos os danos de forma rápida e simples, seja no seu revendedor especializado ou através de correio eletrónico. Nós tratamos de tudo e garantimos que o processamento de sinistro seja o mais cómodo possível para si. Entraremos em contacto assim que tivermos novidades.

Uma mulher levanta do chão um smartphone partido

Notificação de danos: simples e Sem complicações!

Ecrã partido, bateria danificada, humidade: a lista de possíveis danos nos seus equipamentos eletrónicos é extensa. Apesar de o seguro WERTGARANTIE oferecer a melhor cobertura, a avaria do seu equipamento é sempre uma situação desagradável e incómoda.

Na WERTGARANTIE estamos conscientes deste sentimento e, por isso, simplificámos ao máximo o processo da notificação de sinistros.

Se o seu equipamento apresentar danos, pode comunicar-nos os danos de forma cómoda, seja por e-mail ou através do nosso revendedor WERTGARANTIE. Basta levar o equipamento e a fatura a um dos nossos revendedores e o problema fica resolvido! Os revendedores WERTGARANTIE tratam do processo de reparação sem qualquer complicação. Receberá rapidamente o seu dispositivo reparado ou um apoio na compra de um novo equipamento.

Contacto

Tem dúvidas, precisa de ajuda? Não hesite em contactar-nos e responderemos à sua questão com a maior brevidade possível.

Um homem de camisa apoia-se com o braço numa caixa branca e olha sorridente para a câmara