Comunicar um furto

Se o seu equipamento seguro tiver sido roubado ou furtado, não se preocupe. Nesta página, encontrará todas as informações essenciais sobre os passos a seguir em caso de roubo ou furto. Estamos aqui para o ajudar a resolver a situação da forma mais eficaz possível.

Notificação de roubo ou Furto: Reagir rapidamente!

Um breve momento de distração e já aconteceu: O seu dispositivo foi roubado ou furtado. Este incidente deve ser comunicado o mais rapidamente possível. Nestes casos, a proteção contra roubo ou furto da WERTGARANTIE oferece-lhe apoio na obtenção de um novo equipamento. Pode comunicar o roubo ou furto de forma fácil e cómoda através de e-mail ou do portal de cliente. Esta proteção aplica-se, entre outros, aos seguintes dispositivos:

  • Smartphone
  • Tablet
  • Laptop
  • Smartwatch
  • Consolas gaming


Para que o seu caso possa ser tratado, deve primeiro apresentar uma queixa na polícia. Se o equipamento suportar um cartão SIM, é também necessário bloquear o cartão e o respetivo equipamento. Em seguida, pode carregar rapidamente as provas da queixa e do bloqueio do cartão SIM e IMEI (aplicável) no portal do cliente. Precisamos também de uma breve descrição do incidente para podermos processar o seu sinistro de forma eficiente.

Os revendedores WERTGARANTIE também podem comunicar o roubo ou furto. Basta dirigir-se a uma das lojas dos nossos revendedores especializados e apresentar os comprovativos necessários. O revendedor encarregar-se-á do processamento posterior de forma rápida, fácil e segura. Após a verificação dos seus documentos, receberá informações detalhadas sobre o montante seguro a receber, e o revendedor WERTGARANTIE poderá solicitar a indemnização aprovada em seu nome, para que possa adquirir um novo equipamento.

Contacto

Tem dúvidas, precisa de ajuda? Não hesite em contactar-nos e responderemos à sua questão com a maior brevidade possível.

Um homem de camisa apoia-se com o braço numa caixa branca e olha sorridente para a câmara