Comunicar um furto
Não se preocupe se o seu dispositivo seguro tiver sido roubado. Nesta página, encontrará todas as informações importantes sobre o que fazer em caso de furto.
Notificação de roubo: Reagir rapidamente!
Um breve momento de distração e já aconteceu: O seu dispositivo foi roubado. O roubo é um incidente que deve ser comunicado o mais rapidamente possível. Nestes casos, a proteção contra roubo da WERTGARANTIE oferece-lhe proteção e apoio na obtenção de um novo dispositivo de substituição. Pode comunicar o roubo de forma fácil e cómoda através de E-Mail. Aplica-se, entre outros, aos seguintes dispositivos:
- Smartphone
- Tablet
- Laptop
- Smartwatch
- Consola de jogos de vídeo
Para que o seu caso possa ser tratado, deve primeiro apresentar uma queixa à polícia. Se o dispositivo for operado com um cartão SIM, também é necessário bloquear o cartão SIM. Pode então carregar as provas para o relatório e o bloqueio do cartão SIM (se possível) de forma rápida e fácil no portal do cliente. Precisamos também de uma breve descrição da infração para podermos processar o seu caso rapidamente.
Os revendedores WERTGARANTIE podem também comunicar o roubo de outros tipos de aparelhos. Basta dirigir-se a uma sucursal de um dos nossos revendedores especializados e apresentar os comprovativos necessários. O revendedor especializado encarrega-se do processamento posterior por si - de forma rápida, fácil e segura. Após a verificação dos seus documentos, receberá informações pormenorizadas sobre o montante seguro a pagar e o revendedor WERTGARANTIE poderá reclamar a prestação aprovada.

Contacto
Tem alguma pergunta ou precisa de ajuda? Por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contacto. Responderemos ao seu pedido de informação o mais rapidamente possível.