Comunicar um furto
Se o seu equipamento seguro tiver sido roubado ou furtado, não se preocupe. Nesta página, encontrará todas as informações essenciais sobre os passos a seguir em caso de roubo ou furto. Estamos aqui para o ajudar a resolver a situação da forma mais eficaz possível.
Notificação de roubo ou Furto: Reagir rapidamente!
Um breve momento de distração e já aconteceu: O seu dispositivo foi roubado ou furtado. Este incidente deve ser comunicado o mais rapidamente possível. Nestes casos, a proteção contra roubo ou furto da WERTGARANTIE oferece-lhe apoio na obtenção de um novo equipamento. Pode comunicar o roubo ou furto de forma fácil e cómoda através de e-mail ou do portal de cliente. Esta proteção aplica-se, entre outros, aos seguintes dispositivos:
- Smartphone
- Tablet
- Laptop
- Smartwatch
- Consolas gaming
Para que o seu caso possa ser tratado, deve primeiro apresentar uma queixa na polícia. Se o equipamento suportar um cartão SIM, é também necessário bloquear o cartão e o respetivo equipamento. Em seguida, pode carregar rapidamente as provas da queixa e do bloqueio do cartão SIM e IMEI (aplicável) no portal do cliente. Precisamos também de uma breve descrição do incidente para podermos processar o seu sinistro de forma eficiente.
Os revendedores WERTGARANTIE também podem comunicar o roubo ou furto. Basta dirigir-se a uma das lojas dos nossos revendedores especializados e apresentar os comprovativos necessários. O revendedor encarregar-se-á do processamento posterior de forma rápida, fácil e segura. Após a verificação dos seus documentos, receberá informações detalhadas sobre o montante seguro a receber, e o revendedor WERTGARANTIE poderá solicitar a indemnização aprovada em seu nome, para que possa adquirir um novo equipamento.
Contacto
Tem dúvidas, precisa de ajuda? Não hesite em contactar-nos e responderemos à sua questão com a maior brevidade possível.